Minha lista de blogs

sábado, 13 de agosto de 2011

Dia dos pais...

Pai, agradeço a Deus porque me deu o senhor para ser meu pai querido. Eu te amo muito e você sabe disso; "Eu te amo". Obrigada por cuidar de mim sempre e por me amar também. Tenho um orgulho imenso de ser sua filha. Me desculpe se às vezes não fui uma boa filha mas, filhos são assim, dão trabalho mesmo, rsrsrs. Feliz dia dos Pais. Eu amo muito você.
Obrigada também Senhor porque me deste um  marido maravilhoso e que é um pai maravilhoso para o filho que o Senhor nos deu. Está sempre presente e nos ama muito. "Papito eu te amo." (palavras do Matheus, rs).

E é claro, obrigada também Senhor por ser o nosso Pai, por ter nos criado a sua imagem e semelhança e por nos amar tanto. Obrigada porque todos os dias nos dá o dom da vida e nos permite ser quem somos. Por estar sempre nos dando uma nova chance apesar dos nossos erros e pecados. Pai, eu te amo muito e agradeço a ti por nos permitir ter pessoas tão especiais ao nosso lado como nossos pais.

Feliz dia dos Pais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário